TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS | FRETAMENTO

Desde 2015, a Expresso Itapema oferece transporte por fretamento contínuo e turismo eventual em 09 cidades do Estado de San Andreas, incluindo Los Santos, onde a empresa administra o transporte de funcionários da InterGlobal Television,  conheça mais sobre os serviços:



O serviço de fretamento contínuo da Itapema consiste em um transporte personalizado voltado para a locomoção de colaboradores de indústrias, shopping centers, escolas, universidades, zona rural, entre outras formas de pessoas jurídicas. Devido ser um serviço personalizável de acordo com as necessidades da empresa contratante, ele é realizado mediante contrato firmado entre as partes, no qual é determinado previamente o período das viagens, a quantidade delas, os itinerários das linhas, os horários de partidas do ônibus e, consequentemente, os valores.

A Itapema oferece este serviço personalizado às empresas que se preocupam em garantir a segurança e o conforto de seus colaboradores no trajeto de suas casas ao trabalho, como é o caso da InterGlobal Television, e de outras empresas que a Expresso Itapema já serviu, como a FleischBerg de Blueberry.



O fretamento eventual é um serviço diferente do fretamento contínuo, pois é direcionado a um cliente ou a um grupo de pessoas para uma viagem com finalidade específica, como passeio, por exemplo. Na maioria das vezes esse serviço é contratado para excursões e viagens de turismo, traslados entre aeroportos e hotéis, city tours, como também para eventos, congressos, passeios culturais, diversão e lazer, entre outros.

Em todos os pontos de apoio a Expresso Itapema possui profissionais altamente qualificados que têm como principal objetivo oferecer atendimento e prestação de serviços exclusivos para todos os clientes que desejam contratar e que contratam o fretamento de ônibus para esse tipo de modalidade.

Afinal, para garantir uma viagem tranquila e segura, nada melhor do que contratar uma empresa especializada no Estado, sempre preocupada em transportar pessoas com a máxima segurança e conforto. 


Se interessou? Clique aqui, preencha o formulário e solicite um orçamento para contratar estes serviços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário